Marketing Keynote Speaker, Prof. ESPM, Comentarista em Diversos Veículos de Mídia, Gabriel Rossi Consultancy, Skydiver

Gabriel Rossi é palestrante em marketing, branding e consumo, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas, e diretor da Gabriel Rossi Consultoria. Segundo a FGV, Rossi é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse, Madia Marketing School, University of London e Bell.

Gabriel é o profissional no país mais requisitado pela grande mídia para falar sobre marketing. Escreve e é citado extensivamente, sendo colunista de portais como HSM, Mundo do Marketing, possui mais de 400 artigos e estudos publicados em veículos como Estadão, Bloomberg, G1, O Globo, Folha, UOL, Record, G1 e colabora frequentemente com canais como, Época, Veja, Istoé, e outros.

Rossi e equipe atuam no campo empresarial e político. Eles já trabalharam com Tetrapak, Atlas Copco, Bayer, Marchon Eyewear e The Marketing Store, assim como candidatos ao Senado. Rossi foi o criador do termo “neoeleitor” (imortalizado em artigo para o JT, entre outros canais).

Ministra cursos na ESPM. Convidado para lecionar no programa da FESPSP e na Pós da USP.